? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 4 de outubro de 2009

A ILHA DOS SENTIMENTOS

Era uma vez uma ilha onde moravam todos os sentimentos.
A alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros.
Um dia, avisaram para os moradores desta ilha que ela seria inundada. Apavorado, o amor cuidou para que todos os sentimentos se salvassem.
Ele disse: fujam a ilha será inundada.
Todos correram e pegaram os barquinhos para irem a algum lugar do morro, bem alto e seguro. Só o amor não se apressou.
Ele queria ficar um pouco mais com sua ilha. Quando estava quase se afogando, correu para pedir ajuda. Vinha vindo a riqueza e ele disse:
Riqueza me leve com você?
Não posso, meu barco está cheio de prata e ouro, você não cabe.
Passou então a vaidade e ele pediu:
Vaidade me leva com você?
Não posso, você vai sujar o meu barco.
Daí passou a tristeza.
Tristeza , posso ir com você?
Ah! Amor, eu estou tão triste que prefiro ir sozinha
Passou a alegria, mas a alegria estava tão alegre que não viu o amor.
Já desesperado e achando que ia ficar só, o amor começou a chorar.
Então, passou um barquinho com um velhinho que falou:
Sobe amor, eu te levo.
O amor ficou tão feliz que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho.
Chegando no morro alto, perguntou à sabedoria:
Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe até aqui?
O tempo.
O tempo?
Mas por que só o tempo me trouxe até aqui?
Porque só o tempo é capaz de ajudar a entender...
"UM GRANDE AMOR."

0 comentários: