? ??????????????????? ????Easy Install Instructions:???1. Copy the Code??2. Log in to your Blogger account
and go to "Manage Layout" from the Blogger Dashboard??3. Click on the "Edit HTML" tab.??4. Delete the code already in the "Edit Template" box and paste the new code in.??5. Click "S BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

O SILENCIO DE DEUS
Muitas vezes DEUS se cala...
Mas o silêncio de DEUS não significa que ELE desistiu de você...
SUA Palavra diz que quando ELE fica em silêncio é porque está trabalhando...
E, é lógico, trabalhando em favor daqueles a quem ELE ama... E ELE TE AMA!!!
Portanto se você está passando pelo silêncio de DEUS, ELE te diz nesta noite:
"NÃO TEMAS"!!!! EU SOU contigo e tenho visto as tuas lágrimas,
tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...
Acalma teu coração porque ESTOU trabalhando por e para você...
Tão somente crê e tu verás a MINHA GLÓRIA, porque EU, o SENHOR, te fiz uma promessa,
fiz aliança contigo e não SOU HOMEM PARA MENTIR E NEM FILHO DO HOMEM PARA ME ARREPENDER!!!!!
Espere com paciência e EU te mostrarei que EU SOU O SENHOR!!!!
Assim diz o SENHOR DOS EXERCITOS.”

0 comentários: